Bleach Wiki
Advertisement

A Décima Segunda Divisão (十二 番 队, jūnibantai), também conhecida como Esquadrão 12 , é liderada pelo Capitão Kurotsuchi Mayuri e pela Tenente Kurotsuchi Nemu.

Organização[]

A décima segunda divisão segue a organização tradicional de uma divisão Gotei 13 . A 12ª Divisão é uma divisão de um homem, com Mayuri Kurotsuchi tendo autoridade absoluta. Se alguém ousar emitir uma opinião, pode muito bem ser reconstruído em uma bomba humana. O segredo da longevidade aqui é trabalhar silenciosamente e sem ser notado.

Tumblr stan sgzy eeriefaery-d3980hh

Símbolo da 12ª Divisão

Deveres Especiais[]

A 12ª Divisão desenvolve novas tecnologias e ferramentas espirituais e é o lar da SRDI há 110 anos.

A 12ª Divisão está diretamente ligada ao Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Shinigami há mais de 100 anos pelo ex-capitão Kisuke Urahara. Como tal, a pesquisa tecnológica e científica tornou-se a medida completa daquilo em que a divisão se envolve principalmente. Os membros têm a tarefa de pesquisar e coletar dados e amostras, algo que tanto entusiasma os capitães atuais quanto os anteriores, embora não no mesmo extremo.

Quartel[]

Como todos os outros quartéis, o Quartel da 12ª Divisão abriga os escritórios e aposentos dos Shinigami da 12ª. Durante a capitania de Kisuke Urahara, ele converteu parte da 12ª Divisão no então recém-formado Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento de Shinigami . Desde então, novos edifícios parecem ter sido erguidos para o Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Shinigami , completos com seu próprio portão e tudo.

Mayuri também administra uma clínica de cirurgia plástica chamada Clínica Mágica Carismática Dr. Mayuri Kurotsuchi ((カ リ ス マ Dr. [ド ク タ ー] 涅 マ ユ リ の マ マ ジ カ カ ル ☆ ク リ ニ ッ ク, Karisuma Dr. [Dokutā] Kurotsuchi Mayikin dos edifícios 12 de Majikin ) .

Membros Notáveis[]

12ª Divisão
Classificação Nome No escritório Status da posição
Capitão (1st) Mayuri Kurotsuchi ? - Atual Ativo
Tenente (2nd) Akon ? - Atual Ativo
Desconhecido Rin Tsubokura ? - Atual Ativo
Desconhecido Hiyosu ? - Atual Ativo
Desconhecido Niko Kuna 1891 DC - Atual Ativo
Desconhecido Torue ? - Atual Ativo
Membros antigos
Capitão Kirio Hikifune ? - 1891 DC Promovido
Capitão Kisuke Urahara 1891 DC - 1900 DC (10 anos) Exilado
Tenente Nemu Kurotsuchi ? - 2003 DC Morto
Tenente Hiyori Sarugaki ? - 1900 DC Descarregado
3º lugar Mayuri Kurotsuchi 1891 DC -? Promovido
7º lugar Kagerōza Inaba (apenas anime) ? - 2001 DC Morto
Desconhecido Ōko Yushima (apenas anime) 1905 DC -? Descarregado

Recrutamento[]

Na 12ª divisão, Kurotsuchi Mayuri, o capitão, detém o poder absoluto. Os membros da divisão temem que aqueles que expressam opiniões indesejadas possam ser quimicamente alterados sem seu conhecimento, tornando-se essencialmente bombas vivas. A chave para uma vida longa é ter sucesso em suas missões sem atrapalhar.

Advertisement