Bleach Wiki
Advertisement

Símbolo da 1ª Divisão

A Primeira Divisão (一番 队, ichiban-tai), também conhecida como Esquadrão 1, foi fundada e liderada pelo Capitão Genryuusai Shigekuni Yamamoto . Após a morte de Yamamoto, A central 46 indicou o antigo capitão da 8ª divisão, Kyouraku Shunsui como novo capitão e comandante.

Organização[]

Sob o capitão-comandante Yamamoto, a 1ª Divisão segue a organização tradicional de uma Divisão Gotei 13 . No entanto, quando Shunsui Kyōraku assume, ele designa dois tenentes, com Genshirō Okikiba encarregado das questões práticas e Nanao Ise o seguindo.

Deveres Especiais[]

Nenhuma função especial foi observada para a 1ª Divisão. A Primeira Divisão é classificada em primeiro lugar entre as 13 Divisões. Mesmo os membros subordinados da Primeira Divisão são considerados Shinigami modelo. As emergências devem ser tratadas rapidamente; decisões rápidas e ações rápidas são essenciais. A divisão é capaz de averiguar uma situação e se mobilizar rapidamente antes mesmo de uma ordem ser emitida. Esse é o verdadeiro valor da Primeira Divisão.

Quartel[]

Como todos os outros quartéis, o Quartel da 1ª Divisão abriga os escritórios e alojamentos dos Shinigami da 1ª Divisão. Além disso, por ser a 1ª Divisão a divisão do Capitão-Comandante, o quartel abriga a sala de montagem onde os capitães se reúnem para seu encontro. O quartel também tem uma sala reservada para reuniões de tenentes. O escritório do Capitão-Comandante Shunsui dentro do quartel oferece uma vista ampla e arrebatadora de Seireitei .

Membros Notáveis[]

1ª Divisão
Classificação Nome No escritório Status da posição
Capitão Genryūsai Shigekuni Yamamoto 1002 DC - 2003 DC Bem sucedido
Capitão Shunsui Kyōraku 2003 DC Preenchido
Tenente Chōjirō Sasakibe ? - 2003 DC Morto
Co-tenente Nanao Ise 2003 DC Preenchido
Co-tenente Genshirō Okikiba 2003 DC Preenchido
3º lugar Genshirō Okikiba ? - 2003 DC Promovido
Sem assento Shin'etsu Kisaragi (apenas anime) ? -? Inativo

Recrutamento[]

Enquanto sua liderança une os Gotei 13, o Capitão-Comandante Yamamoto procura soldados que possam servir de exemplo para todas as outras divisões. Portanto, ser designado para a 1ª Divisão é uma grande honra.