Bleach Wiki
Advertisement
Bleach Wiki
Yoruichi é Yushiro

Yūshirō Shihōin (四 楓 院 夕 四郎 咲 宗, Shihōin Yūshirō Sakimune ) é um Shinigami nascido do clã Shihōin dentro da Soul Society. Ele é atualmente o vigésimo terceiro chefe do Clã Shihōin, depois que sua irmã mais velha, Yoruichi Shihōin, abandonou o cargo durante sua deserção do Gotei 13. Apesar da relação manchada entre o clã e a organização militante que foi criada após a dispensa de sua irmã, ele ainda serve como um aliado leal da Soul Society como chefe do Shihōin. Nesta posição, Yūshirō serve como guardião da armadura sagrada de seu clã.

Aparência[]

Durante a Guerra de Sangue dos Mil Anos , Yūshirō foi apresentado como um jovem garoto de pele escura com cabelo preto, que ele mantém em um rabo de cavalo grosso. No entanto, ele costumava ser confundido com uma mulher devido à sua forma bastante andrógina. Ele usa luvas brancas sem dedos que se estendem até os cotovelos, ombreiras brancas e uma vestimenta preta que cobre seu torso e pernas com uma faixa branca enrolada em sua cintura. Nove anos após a guerra, ele amadureceu muito, tendo perdido muito do visual inocente que o fazia parecer quase feminino, e passou a usar um longo lenço laranja que é usado de maneira semelhante ao de Byakuya Kuchiki .

Personalidade[]

Descrito como um pouco ingênuo, até demais, Yūshirō é um homem cheio de orgulho por seu homônimo e sua família. Em particular, ele se preocupa profundamente com sua irmã mais velha, Yoruichi Shihōin. Na perspectiva de uma chance de ajudá-la, depois de ser contatado por ela depois de muitos anos de separação do clã, ele reuniu todas as ferramentas que acreditava que seriam úteis e correu para a localização dela. Sua preocupação chegou a um ponto onde Yūshirō até começou a chorar quando percebeu que Yoruichi seguiu em frente sem esperar por ele. Da mesma forma, quando sentiu a presença dela, ele se moveu sem pensar em ir até onde ela estava, embora não percebesse que não poderia se firmar com o reishi e, subsequentemente, quase caiu da plataforma do Soul Palace. No entanto, sua ingenuidade é um aspecto forte de sua personalidade que torna difícil para ele até mesmo reconhecer o sarcasmo flagrante. Também contribui para sua natureza impulsiva, muitas vezes fazendo movimentos sem pensar, que tendem a ter resultados desastrosos. Adicionalmente,ele se enfurece facilmente quando sua família é insultada, e junto com seu

Ele se mostra uma pessoa muito educada, inclinando a cabeça durante uma saudação e expressando explicitamente sua gratidão aos membros do Gotei 13 por cuidar de sua irmã. Na conversa, ele normalmente usa o pronome 'boku', o que significa um alto senso de nobreza e reserva em sua atitude. No entanto, sua fala parece diminuir em refinamento quando ele está com raiva e agindo com base em um discurso emocional.

História[]

Sinopse[]

Poderes e habilidades[]

Imenso poder espiritual : Como um herdeiro do nome de Shihōin, uma das quatrocasasnobres Shinigami da Soul Society , Yūshirō nasceu com um potencial enorme. Mesmo quando menino, seu poder espiritual era grande o suficiente para ser considerado um candidato a suceder Yoruichi Shihōin como chefe do clã, apesar de outros possíveis candidatos à família. Ele passou por treinamento de Shinigami desde jovem e até conseguiu treinar diretamente com sua irmã mais velha, desenvolvendo seus poderes para que um dia ele pudesse se tornar o chefe da casa nobre. Refletindo sua personalidade impulsiva, sua pressão espiritual se manifesta como uma aura de fogo explosiva que envolve seu corpo e se irradia para fora como uma erupção de força sempre que ele desfere um golpe poderoso alimentado por sua reiatsu. É notado como sendo uma coloração laranja brilhante.

Força aprimorada: Em contraste com sua estrutura esguia, Yūshirō é mostrado para possuir um grau incrível de força e durabilidade. Ele regularmente recebia punição física de sua irmã mais velha sempre que tentava se aproximar e abraçá-la, parecendo não se incomodar com eles. Contra qualquer oponente comum, um mero soco de Yūshirō é o suficiente para colocá-los no chão para uma contagem. Ele é capaz de quebrar edifícios com facilidade e pode até mesmo rasgar o aço com as próprias mãos. Nivelar estruturas de concreto é um feito simples para um homem com sua força.

Velocidade impressionante : Característica da Shihōin, que são conhecidos por seu comando magistral da Shunpo técnica, Yushiro é enganosamente rápido e move-se rápido o suficiente para deixar para trás afterimages na esteira de seus movimentos. Ele foi capaz de superar momentaneamente sua irmã, Yoruichi, mas ainda requer treinamento se quiser superá-la. Seus golpes são tão cegamente rápidos que, à distância, pareceriam um borrão de uma centena de punhos acertando o alvo pretendido.

Mestre Hakuda[]

Yushiro Hakuda

Filho do Shihōin, que esteve entre os precursores do Hakuda na Soul Society , Yūshirō demonstrou um talento notável para as artes marciais. Embora ele ainda tenha que fazer uma longa jornada para chegar ao topo, sua habilidade é bem conhecida e o coloca entre os melhores da Seireitei quando se trata de Hakuda; superando até mesmo os guerreiros mais experientes do Onmitsukidō.

Proezas Manuais Gerais:Tendo treinado na arte de Hakuda por toda a sua vida, a habilidade de Yūshirō é tal que ele nunca precisou empunhar um Zanpakutō, em vez de usar as artes marciais como seu meio exclusivo de combate. Ele é forte o suficiente para enfrentar até mesmo aqueles da classe Capitão usando apenas seu Hakuda. O estilo de Yūshirō é mostrado ser predominantemente duro. Usando sua velocidade e força a seu favor, ele avança e desfere uma série rápida de golpes em tudo que está em seu caminho. Claro, não se deve enganar que ele ataca cegamente seu oponente. Embora às vezes seja cabeça-quente e temperamental, ele leva seu Hakuda muito a sério. Isso é mostrado em seu comportamento, mudando rapidamente sua expressão para um tom sério ao enfrentar seu inimigo na batalha. Com uma impressionante variedade de acrobacias e movimentos rápidos,Yūshirō é capaz de deslizar por um campo de batalha e derrubar uma mistura de adversários sem perder o ímpeto. Durante sua partida comAskin Nakk Le Vaar , ele fechou a distância com facilidade antes que o primeiro pudesse pegá-lo e começou a desferir uma série de golpes fatais que irromperam em demonstrações explosivas de força que teriam transformado qualquer outro indivíduo em uma pilha de ossos quebrados . Ele é capaz de emitir uma quantidade poderosa de reiatsu quando ataca seus oponentes, transformando seus punhos em explosivos em miniatura ao fazer contato, e pode até mesmo enviar ondas de choque de força de seus punhos no processo. Seus movimentos exibem um nível enganoso de precisão que, junto com seu alto grau de força, permite que Yūshirō torne seus golpes eficientes para derrubar todos, exceto os oponentes mais poderosos, usando nada além de um único golpe.

Advertisement