FANDOM

O Sternritter (星十字騎士団 (シュテルンリッター), Shuterunrittā; é um grupo incrivelmente poderoso, composto por membros quincies do exército do Wandereich. Eles desempenham um papel importante na Invasão da Soul Society. Eles são os encarregados de derrotar os shinigamis.  

Organização Editar

Embora a estrutura da organização dos Sternritters não esteja completamente clara, cada membro recebe uma letra do alfabeto baseada em uma habilidade única que eles recebem de seu monarca para os designar.

Criação Editar

Após a morte do Sternritter, a parte da alma de Yhwach que o mesmo recebeu é devolvida a Yhwach, que ganha força e poder através disso. Eles foram originalmente criados para invadir e conquistar a Soul Society há 1000 anos. Lille Barro foi o primeiro Quincy a beber o sangue de Yhwach e receber um schrift, e é considerado o mais próximo de deus. Pernida Parnkgjas e Gerard Valkyrie possuíam, cada um, seu próprio poder inerente, enquanto, mais tarde, receberam uma Schrift de Yhwach, o que levou a rumores de que eles eram o Braço Esquerdo e o Coração doRei das Almas, respectivamente; eles receberam uma designação de carta que complementa suas habilidades naturais simplesmente como um reconhecimento de seus status.

Membros Notáveis Editar

wwerwerwe Editar

Uniformes Editar

Equipamentos Editar

Medallao Quincy