Bleach Wiki
Advertisement
Bleach Wiki
Shaz Domino

Shaz Domino (シ ャ ズ ・ ド ミ ノ, Shazu Domino) é um quincy enigmático a serviço de Wandenreich cujas letras são desconhecidas, o fanbook 13 blades é mais importante.

Aparência[]

Shaz é um homem esguio com cabelos claros e curtos. Ele tem várias marcas semelhantes a manchas de leopardo no lado direito do rosto e usa óculos de armação completa. Seu traje é uma variação do uniforme branco típico de Sternritter , consistindo no manto com capuz, característico da ordem, com um top com estampa de leopardo e um sobretudo até a panturrilha por baixo.

Enredo[]

O arco da Guerra de Sangue dos Mil Anos[]

Ao receber as ordens de Yhwach , Shaz e o outro Sternritter se reúnem no Soul Society antes de viajar para a Seireitei a fim de participar da conquista da Soul Society.

Pouco depois da morte do Capitão Geral de Gotei 13 Genryūsai Shigekuni Yamamoto, Shaz está no SRDI, tendo matado vários cientistas e atirado três facas nas costas Akon, apenas quando este último conseguiu libertar Ichigo Kurosaki . Ao localizar Ichigo, a quem ele não reconhece, Shaz se apresenta como um dos Sternritters e começa a informá-lo sobre sua habilidade especial, mas é interrompido e atacado. Os membros de Gotei 13 e Sternritter sentem o que está acontecendo, enquanto Cang Du fica chocado com o que aconteceu, Mask De Masculine percebe que a Reiatsu de Shaz desapareceu e Bambietta Basterbine se pergunta o que está acontecendo. Yhwach e Jugram Haschwalth posteriormente identificam o Reiatsu que atacou Shaz pertencente a Ichigo Kurosaki.

Poderes & habilidades[]

Grande Poder Espiritual : O poder espiritual de Shaz está em um nível comparável ou maior do que o de um Shinigami de nível de capitão.

Manipulação de Reishi : Como Quincy, ele absorve principalmente energia espiritual da atmosfera e a combina com sua própria energia espiritual para formar armas. Ele tem mais facilidade para coletar essa energia em ambientes com maiores concentrações de Reishi, como na Soul Society ou no Hueco Mundo .

Arma espiritual[]

Facas Reishi : usando suas habilidades como Quincy, Shaz pode concentrar energia espiritual e partículas para transformá-las em armas. Sua arma favorita se manifesta na forma de várias facas de arremesso que, embora tenham lâminas grandes e sólidas, possuem cabos muito menores semelhantes em formato ao emblema da cruz de cinco pontas de Wandenreich. Ao segurar a lâmina, Shaz pode lançar essas facas com força suficiente para perfurar uma barreira Kidō e um Shinigami sentado de alto escalão localizado dentro dela.

Advertisement