Bleach Wiki
Advertisement
Bleach Wiki
PescheGuatiche

Pesche Guatiche (ペッシェ・ガティーシェ, Pesshe Gatīshe) é um Arrancar humanóide aparentemente inofensivo, cuja máscara se assemelha a uma cabeça insectóide com um grande par de mandíbulas. Ele usa um tapa-olho e uma tanga. Seu buraco Hollow é um pouco menor do que o normal, posicionado perto de seu estômago em vez de seu peito. Ele e Dondochakka já foram Fracción de Nel Tu, mas teve suas máscaras retiradas à força por Nnoitra Gilga e Szayelaporro Granz, e foram deixados para morrer com Nel. Depois de perceber que seu mestre tinha revertido à uma criança indefesa, ele e Dondochakka prometeram protegê-la. De acordo com Pesche, esconderam suas verdadeiras identidades de Nel, por medo de fazer as memórias dela retornarem. Nenhum dos dois queria isso, porque não gostavam de Nelliel fortemente em luta, e em sua forma de criança, ela não teria mais que lutar. Ele e Dondochakka passaram o tempo viajando pelo Hueco Mundo, mantendo Nel divertida com jogos como "pega eterna", enquanto ainda treinando (provavelmente sem o seu conhecimento) para melhor protegê-la.

Advertisement