Bleach Wiki
Advertisement
Bleach Wiki
Pernida avatar

Pernida Parnkgjas (ペルニダ·パルンカジャス, Perunida Parunkajasu ) é um Quincy e um membro da Wandenreich 's Sternritter com a designação "C" - "The Compulsory" , , bem como um de Yhwach ' s Schutzstaffel (親衛隊(シャトズ ス タ フ ェ ル), Shatozusutaferu ; Alemão para " Escalão Protetor ", Japonês para " Guarda de Elite / Imperial ").

Aparência[]

Pernida usa uma longa capa branca fechada na frente com três botões e com uma runa Hagal preta na lateral. A capa obscurece seu rosto com sombras, deixando olhos brilhantes.

Enredo[]

O arco da Guerra de Sangue dos Mil Anos[]

Quando Senjumaru Shutara mata Nianzol Weizol , Yhwach convoca Pernida ao lado de três outros Sternritter para lutar contra a Guarda Real por ele. Quando Senjumaru convoca um guarda enorme para lutar contra o Sternritter, Pernida usa O Compulsório para comprimi-lo. Quando Lille aparentemente atira em Senjumaru na cabeça, ele faz Pernida comprimir o corpo em uma bola para removê-lo do caminho de Yhwach.

Depois que Ōetsu Nimaiya os confronta, Pernida observa enquanto Gerard e Lille o atacam, apenas para ser rapidamente abatido. Depois que Lille é abatido, Pernida tenta usar O Compulsório em Nimaiya, que imediatamente o esfaqueia na cabeça com Sayafushi .

Logo depois, Pernida é ressuscitado pelo poder de Auswählen de Yhwach . Em seguida, ele usa seu poder para quebrar a Cage of Life . Mais tarde, enquanto Yoruichi Shihōin está atacando Yhwach, Pernida aparece sob o comando de Yhwach e deforma o braço de Yoruichi com O Compulsório . Quando Pernida cai do palácio em ruínas, Gerard o pega e o leva consigo para um terreno mais estável.

Mais tarde, após Yhwach absorver completamente o Rei das Almas, Jugram Haschwalth informa Pernida e os outros sobre isso antes de trazê-los para as câmaras do Rei das Almas, onde eles encontram Yhwach escorrendo escuridão. Devido ao imenso poder de Yhwach, o topo do palácio se estilhaça, forçando o Sternritter a se mover em pedaços de entulho por segurança.

Poderes e habilidades[]

Manipulação Reishi : Como um Quincy, ele absorve principalmente energia espiritual da atmosfera e a combina com sua própria energia espiritual para formar armas. É mais fácil coletar essa energia em ambientes com maiores concentrações de Reishi, como na Soul Society ou Hueco Mundo .

  • Especialista em Hirenkyaku : Pernida é rápido o suficiente para surpreender omestre Shunpo Yoruichi Shihōin , quase imediatamente após ser chamado por Yhwach.

The Compulsory (強制 執行 (ザ ・ コ ン パ ル ソ リ ィ), Za Konparusorī ; Japonês para " Execução Compulsória "): Por meramente olhar para um alvo e fazer sons ininteligíveis, Pernida pode fazer com que ele desmorone abruptamente para dentro, danificando-o gravemente no processo. Usando este poder, ele instantaneamente esmagou o corpo de um dos soldados gigantes do Soul King e condensou o corpo do corpo de Senjumaru Shutara em uma bola compacta. Ao usar este poder, a forma da cabeça de Pernida se distorce temporariamente, tornando-se maior.

Advertisement