Bleach Wiki
Advertisement
Bleach Wiki

Introdução

Esta página especial foi elaborada com a intenção de auxiliar os editores da Wiki Bleach. Aqui constam os padrões de escrita, organização dos artigos, tabelas, referências, utilização das categorias e demais elementos que compõem a estrutura dos mais variados artigos desta wiki. Leia com atenção e utilize esta página sempre que houver dúvidas na hora da edição.

Os comentários estão desativados, contudo, qualquer indicação/sugestão poderá ser feita aqui: Mural de Mensagens

Let's go!

Começando a editar

A fandom nos disponibiliza duas formas de edição através do: Editor Visual e do Editor Fonte. O primeiro, apesar de aparentemente mais convidativo e fácil, não é recomendado, pois impossibilita edições mais precisas e pode gerar bugs ou defeitos na hora de organizar os artigos. Justamente por essa causa, a melhor forma de editar é através do Editor Fonte.

Como funciona o Editor Fonte?[]

O Editor Fonte, que pode ser acessado através da tecla "E", nos dirige diretamente para o código fonte da página que está sendo editada. Ele nos possibilita edições mais profundas, precisas, com menor chance de bugs e erros, além de uma grande versatilidade. Apesar de sua aparência não muito convidativa, é muito mais prático e seguro utilizá-lo.

Páginas de Personagem

Páginas de Técnicas

Páginas sobre Clãs/Famílias

Páginas sobre Locais

Páginas sobre Termos de Bleach

Advertisement