FANDOM

Um dos primeiros experimentos de Aizen envolvendo a Hollowficação. O Branco é um Hollow de cor preta, com chifres e de tamanho humanóide. Com apenas uma mordida, ele contaminava suas vítimas, que aos poucos se convertiam em Hollows. Ele é apresentado no flashback de Kurosaki Isshin no arco da Guerra sangrenta dos mil anos, revelando o mistério por trás das origens de Ichigo. O Branco caçava shinigamis antes de Kurosaki Isshin confrontá-lo. Em meio à luta, Kurosaki Masaki surge para ajudar Isshin, e juntos eles conseguem aniquilar o Branco. Masaki, no entanto acaba sendo infectada pela mordida do hollow. Urahara Kisuke diz à Isshin que poderia salvá-la da morte certa, mas que isto só poderia ser feito se Isshin sacrifica-se seus poderes de shinigami no processo, vivendo ao lado de Masaki como um simples humano. Isshin aceitou, Masaki foi salva, e como resultando houve a união do casal. O primeiro filho deles, Ichigo Kurosaki, acabou herdando a infecção do Branco no nascimento, o que acabou resultando na criação de seu Hollow interior.