Bleach Wiki
Advertisement
Bleach Wiki
Mimihagi sama

Mimihagi é um deus caído que operava na remota região oriental de Rukongai e era o braço direito do Rei Espiritual.

Aparência[]

Mimihagi assume a forma de uma entidade humana com um corpo semelhante a um braço e um punho cerrado, um olho largo ocupando a parte de trás do punho. Ele usa uma túnica simples e tem uma grande faixa circundando a área atrás de seu punho.

Personalidade[]

Quando Jūshirō Ukitake tinha três anos, ele desenvolveu uma doença nos pulmões, que forçou os médicos próximos a abandoná-lo, percebendo que não poderiam curá-lo. Seus pais o levaram ao Santuário de Mimihagi e rezaram para que Mimihagi tomasse seus pulmões, o que ele fez. Isso permitiu que Ukitake sobrevivesse e se tornasse um Shinigami .

Enredo[]

A guerra milenar de sangue[]

Durante a segunda invasão de Wandenreich , Ukitake ativou o Kamikake em preparação para se tornar o braço direito do Rei Espiritual. Quando o último morreu, Ukitake começou o processo de substituição permitindo que Mimihagi tomasse o resto de seu corpo, o que lhe permitirá tomar o lugar do Rei Espiritual em troca de sua vida. Enquanto isso, uma sombra parecida com Mimihagi começou a subir de suas costas antes de se estender para o céu enquanto Ukitake gritava de dor.

Poderes & habilidades[]

Extensão da vida  : Mimihagi pode permitir que um indivíduo sobreviva a qualquer doença assumindo o controle da parte afetada de seu corpo, o que leva a efeitos colaterais irreversíveis para o resto de sua vida; Ukitake teve seus pulmões doentes removidos de seu corpo, mas em troca ele freqüentemente tosse sangue e fica doente demais para cumprir seu dever de capitão.

Kamikake : Um indivíduo que teve uma parte de seu corpo tomada por Mimihagi pode sacrificar o resto de seu corpo em troca de substituir Mimihagi no papel de mão direita do Rei Espiritual. Eventualmente, o Kamikake muda a sombra do usuário para algo parecido com o próprio Mimihagi. Mais tarde, a sombra se estenderá por todo o corpo do usuário antes de se estender pelo céu e assumir a forma de uma mão.

Advertisement