Bleach Wiki
Advertisement
Bleach Wiki
Menis
Ep136MenisProfile
Kanji
Rōmaji
Tradução
Pseudônimos
Informações Pessoais
Estado Morto
Raça Arrancar
Sexo
Gênero Masculino
Aniversário
Altura
Peso
Tipo Sanguíneo
Bankai
Status Profissional
Mestre
Afiliação
Afiliação Anterior
Ocupação
Ofício
Posição
Posição Anterior
Divisão
Divisão Anterior
Equipe
Equipe Anterior
Epíteto
Parceiro(s) Patros, Aldegor
Parceiros Anteriores
Base de Operações Hueco Mundo
Família & Parentes
Educação
Poderes & Habilidades
Shikai
Bankai
Resurrección Erizo
Arma Espiritual
Habilidade Especial
Fullbring
Doll
Primeira Aparição
No Mangá
No Anime Episódio 136
No Video Game
Vozes
Japão Japonês
Brasil Brasileiro Hisafumi Oda

Menis (メニス, Menisu) é um Arrancar que fica do lado de Patros em seu plano para destruir Sōsuke Aizen.

Aparência[]

Menis é um Arrancar jovem e afeminado. Ele tem cabelos ruivos espetados com o final em uma trança e olhos âmbar, sua roupa consiste em uma blusa sem mangas que expõe seu meio à deriva e sua faixa pendurada abaixo do quadril esquerdo. O que resta de sua máscara Hollow é uma mandíbula que fica no lado superior esquerdo de sua cabeça, seu buraco Hollow está no centro de seu peito.

Personalidade[]

Como a maioria dos Arrancar, Menis é arrogante e bastante impulsivo, pois ele lançou sua Zanpakutō imediatamente após desafiar Tōshirō Hitsugaya e Rangiku Matsumoto. Ele evidentemente concordou com a perspectiva de Patros de um Shinigami liderando os Hollows, e atingiu o falso Ulquiorra sem hesitação ou remorso, mostrando o quão sádico ele realmente é.

Enredo[]

Arco Arrancar[]

Menis fica do lado de Patros em seu plano de roubar o Hōgyoku. Quando Ulquiorra Cifer aparece para detê-los, Menis o ataca por trás. Depois que os três o deixam para morrer (sem saber que era o Zanpakutō de Aizen disfarçado de Ulquiorra), eles vão para o Mundo Real. Enquanto Patros parte para encontrar Kisuke Urahara, Menis e Aldegor entram em batalha. Menis libera sua Zanpakutō e assume Tōshirō Hitsugaya e Rangiku Matsumoto. Depois de perder e fugir da batalha, ele se encontra com Patros apenas para ser congelado e destruído.

Poderes e Habilidades[]

Sonído: Menis usou o sonído para atacar o falso Ulquiorra em Las Noches.

Zanpakutō[]

Ep136MenisResurreccionErizo

Erizo (エリッソ, Erisso; Português para "ouriço"): Zanpakutō de Menis tem uma alça verde com um guarda que consiste em um semicírculo em ambos os lados.

  • Resurreción: É lançado com o comando "Stab" (刺せ, sase). Em sua forma liberada, Menis cresce três apêndices segmentados em forma de cauda que têm pontas afiadas para atacar. Ele ganha armadura em seu peito através do qual seu buraco Hollow é visível. Menis parece ter a capacidade de alongar esses apêndices para atacar inimigos de curta e longa distância. Os restos de sua máscara Hollow se movem para cobrir todo o rosto e seu cabelo vermelho escuro cobre os lados da cabeça até a cintura.
  • Força Elevada: Em sua Resurreción, a força de Menis é aumentada. Ele forte o suficiente para sair do gelo Hyōrinmaru de Hitsugaya e quebrar seu dragão de gelo também.
Advertisement