Bleach Wiki
Advertisement
Bleach Wiki
503The Yourself

Loyd Lloyd (ロ イ ド) era um membro do Stern Ritters, o grupo de elite de Vandenreich. Também era conhecido como "Y" de The Yourself (Yourself) como uma referência à sua capacidade de assumir a aparência e os poderes de seu oponente.

Aparência[]

Loyd é um homem alto e magro com pele pálida. Ele é completamente careca e tem um terceiro olho na testa e ao redor de cada uma das orelhas um grande disco circular. Seu traje é o uniforme típico de Stern Ritter , que consiste em um capuz, capa com o símbolo de Vandenreich nas costas e um sobretudo que vai até a panturrilha, amarrado na cintura com um cinto branco.

Sinopse[]

Ao receber ordens do líder Vandenreich, Loyd e outro Ritter Stern, eles se reúnem no Portão do Sol, antes de viajarem para Seireitei para participar na conquista da Soul Society. Loyd é o terceiro Ritter Stern a lutar contra Zaraki kenpachi, mas é morto.

Algum tempo depois Zaraki conhece o Líder Vandenreich e o loiro Stern Ritter que pergunta a Kenpachi como ele conseguiu matar Loyd ao que ele responde que tinha sido o mais "normal", já que se transformou nele e foi difícil para ele derrotá-lo , mas ele só precisava aumentar seu poder para ser mais forte do que sua imitação.

Equipamento[]

  • Medalhão Quincy : Como a maioria dos membros do Vandenreich, ele possui um medalhão misterioso que tem o poder de roubar o bankai de qualquer Shinigami. Aparentemente, eles também podem invocar o Bankai de seu oponente para usar contra eles.

Poderes e habilidades[]

  • The Yourself : Loyd possuía o poder de assumir a aparência e os poderes de seus oponentes, apesar do fato de ainda ser mais fraco que o original, pois foi derrotado por Kenpachi Zaraki, embora afirme que teve um pouco de dificuldade em derrotá-lo.
  • Blut (血 装 (ブ ル ー ト), burūto; alemão: "Sangue", "Ensopado de sangue" em japonês) : Como todos os membros do Vandenreich, ele possui a habilidade que lhe permite ter durabilidade e resistência desumanas na época de combate.
Advertisement