Bleach Wiki
Advertisement
Bleach Wiki
Esboço O que se passa por aqui?
Este artigo é um esboço. Você pode contribuir com a sua expansão ou discussão. Obrigado!

Geral Técnicas Galeria Frases Transformações

Kūgo Ginjō
Kugo
Kanji
Rōmaji
Tradução
Pseudônimos
Anglicizações alternativas Kugo Ginjo[1]
Informações Pessoais
Estado
Raça Alma
Sexo
Aniversário 15 de Novembro[2]
Altura 1,87 m[2]
Peso 90 kg[2]
Tipo Sanguíneo AB[2]
Bankai
Status Profissional
Mestre
Afiliação
Afiliação Anterior Soul Society, Xcution
Ocupação
Ofício
Posição
Posição Anterior
Divisão
Divisão Anterior
Equipe
Equipe Anterior
Epíteto
Parceiro(s) Shūkurō Tsukishima[3]
Parceiros Anteriores
Base de Operações Abrigo secreto da Xcution
Família & Parentes
Educação
Poderes & Habilidades
Shikai
Bankai
Resurrección
Arma Espiritual
Habilidade Especial
Fullbring Cross of Scaffold
Doll
Primeira Aparição
No Anime Episódio 343
No Video Game
Vozes
Japão Japonês Hiroki Tōchi
Brasil Brasileiro

Kūgo Ginjō é um Fullbringer e ex-líder da organização conhecida como Xcution. Curiosamente, ele foi o primeiro Shinigami Substituto, e o emblema para os tais foi criado para o mesmo.

Aparência[]

Kūgo é um homem alto e magro com pele clara, olhos castanhos , angá[4] e cabelo preto na altura dos ombros que ele mantém penteado para trás, até a nuca. Depois de ser liberado do Fullbring de Tsukishima, Kūgo deixa seu cabelo ficar bagunçado com fios pendurados em seu rosto. Ele veste calças pretas e uma camisa branca sem mangas, sobre a qual ele veste uma jaqueta preta com gola coberta de pele. Ele também usa um colar de corrente fino que tem um pingente em forma de X anexado a ele. Após sua luta com Tsukishima, ele obteve uma pequena cicatriz vertical acima de sua sobrancelha esquerda.[5] Quando ele era um Shinigami Substituto, seu cabelo era muito mais curto e mais despenteado. [6]

Personalidade[]

Kūgo é um indivíduo calmo e de cabeça fria. Ele é bastante manipulador, como quando ele tentou contratar Ikumi Unagiya para fazer uma verificação de antecedentes de Isshin Kurosaki, intencionalmente fazendo isso na frente de Ichigo para chamar sua atenção.[7] De acordo com um membro de seu grupo, ele é um indivíduo encantador que aparentemente os convenceu a segui-lo. Ele afirma que carrega ramen com ele porque gosta.[8] Ele é muito cauteloso e atencioso com seus amigos, pois os avisa na presença de um grande perigo,[9] luta junto com eles e está pronto para até mesmo se sacrificar para salvar um camarada.[10] Ele também parece estar muito preocupado com pessoas inocentes e para não envolvê-los, ele só pega os prédios vazios se uma batalha ocorrer.[11] Às vezes, ele pode fazer o papel de um cara mau para o bem de outra pessoa, mas ele está longe de ser bom em atuar e acaba se tornando um "vilão clichê" de si mesmo. [12]

Quando não está sob a influência do Fullbring de Tsukishima, Kūgo é muito malicioso e sádico, encantado com a dor emocional e física de Ichigo. Ele também se torna muito arrogante, se gabando de suas realizações e subestimando seus oponentes,[13][14] e implacável, planejando matar um subordinado cegamente leal só porque ele tem mais potencial do que ele sabe e pode causar um perigo no futuro.[15] Ele fica excitado com muita facilidade, mostrando um sorriso psicótico sempre que está excitado, e gosta de correr riscos, como deixar Ishida fora das vítimas de Tsukishima para dar a Ichigo uma chance de descobrir o que estava acontecendo. [16] No entanto, apesar de suas manipulações cruéis, ele estava disposto a deixar Ichigo vivo depois de roubar seu mangá Fullbring[17], e mais tarde admitiu que não queria matá-lo depois de não recrutá-lo.[18]

História[]

Passado[]

Como a maioria dos Fullbringers, Kūgo era um Humano espiritualmente consciente nascido com os poderes latentes de um Fullbring algum tempo depois que seus pais foram atacados por um Hollow, deixando restos de seu poder morando em sua mãe que ele herdou ao nascer.[19] Algum tempo atrás, Kūgo se tornou o primeiro Shinigami Substituto e em reconhecimento a isso foi dado um distintivo de Shinigami Substituto[20][21] pelo Capitão Jūshirō Ukitake.[22] Durante esses dias, ele conheceu um jovem Shūkurō Tsukishima.

Depois de descobrir que Tsukishima estava sozinho como ele, Kūgo o animou e disse que daquele dia em diante, Tsukishima iria com ele.[23] A partir de então, Kūgo ensinou Tsukishima como usar seus poderes e como lutar.[24] Em algum momento, Kūgo descobriu que seu distintivo era um dispositivo de vigilância usado pela Soul Society para observá-lo e limitar seu poder. Tendo se sentido traído por esta revelação,[25] Kūgo foi em uma matança para roubar mais poder do mangá Shinigami.[26] Ele então desapareceu do olhar da Soul Society sem deixar vestígios.[27] Algum tempo depois no Mundo Humano, Kūgo começou a reunir outros Fullbringers perseguidos por seus colegas humanos.[28][29] Formando uma organização secreta conhecida como Xcution, os Fullbringers fizeram um pacto com o ex-Shinigami Substituto para compartilhar seus poderes uns com os outros e se comprometer com ele.[30]

Dezessete meses após a derrota de Aizen, Kūgo alvejou Ichigo Kurosaki em uma trama elaborada para roubar seus poderes de Shinigami latentes. Junto com o resto de Xcution, Kūgo cairia sob a influência do Fullbring de Tsukishima, para fazer Tsukishima parecer o único vilão, como parte de seu plano para desenvolver o Fullbring de Ichigo Kurosaki para então roubar e fortalecer o seu próprio.[31][32]

Arco do Shinigami Substituto[]

Referências[]

  1. Bleach: THE REBOOTED SOULS, página 38.
  2. 2,0 2,1 2,2 2,3 Bleach mangá; Volume 51 perfis dos personagens
  4. Bleach; Capa do volume 50
  5. Bleachmangá; capítulo 446, página 14
  6. Bleachmangá; capítulo 477, páginas 17-18
  8. Bleachmangá; Capítulo 427, página 10
  10. Bleachmangá; Capítulo 457, página 18
  12. Bleachmangá; Capítulo 451, páginas 3-16
  14. Bleachmangá; Capítulo 460, páginas 10 e 15-18
  15. Bleachmangá ; Capítulo 463, página 4
  16. Bleachmangá; Capítulo 459, páginas 3-4
  17. Bleach; Capítulo 459, página 11
  18. Bleachmangá; Capítulo 475, página 15
  21. Bleachmangá; Capítulo 462, página 1
  22. Bleachmangá; Capítulo 474, página 15
  25. Bleachmangá; Capítulo 474, páginas 11-16
  26. Bleach; Capítulo 479, página 13
  27. Bleachmangá; Capítulo 461, página 17
  28. Bleachmangá; Capítulo 470, página 18
  29. Bleachmangá; Capítulo 471, páginas 12-13
  30. Bleach; Capítulo 473, página 11
  32. Bleachmangá; Capítulo 462, página 15

Navegação[]

Advertisement