Bleach Wiki
Advertisement
Bleach Wiki

Jerome Guizbatt (ジ ェ ロ ー ム ・ ギ ズ バ ッ ト, Jerōmu Gizubatto ) é um Quincy e membro do Sternritter de Wandenreich com a designação "R" - "The Roar" .

Aparência[]

Jerome é muito maior e mais musculoso do que a média das pessoas, com pele escura e cabelos claros arrumados em trancinhas . Ele exibe inúmeras características de macaco, possuindo caninos superiores pronunciados, unhas afiadas e manchas de cabelo escuro ao longo de seus antebraços e dedos. Seu traje é uma variação do uniforme branco típico de Sternritter , consistindo no manto com capuz da ordem e um sobretudo, bem como calças e um par de botas impermeáveis.

Enredo[]

A Guerra de Sangue dos Mil Anos[]

Ao receber as ordens de Yhwach , Jerome e o outro Sternritter se reúnem no Portão do Sol antes de viajar para a Seireitei a fim de participar da conquista da Soul Society .

Uma vez lá, Jerome e os outros criam pilares de chama azul antes de enfrentar o Shinigami na batalha. Pouco depois, Jerome é um dos três Sternritter que enfrentam o Capitão da 11ª Divisão Kenpachi Zaraki durante os estágios iniciais da invasão. No entanto, Kenpachi o bifurca e depois carrega o cadáver de Jerome sobre seus ombros, junto com os cadáveres de outros dois Sternritter, antes de deixá-los cair sem cerimônia na frente de Yhwach .

Poderes e habilidades[]

Grande Poder Espiritual : O poder espiritual de Jerome está em um nível comparável ou maior do que um Shinigami de nível de capitão. The Roar (咆哮 (ザ ・ ロ ア), Za Roa ; japonês para " Gritar "): Depois de aumentar muito seu tamanho já considerável e adotar uma forma mais selvagem, semelhante a um macaco, Jerome pode ampliar drasticamente a força de seus rugidos para produz uma forte onda de choque baseada em som com a qual ele pode atacar oponentes. Esta onda de choque é forte o suficiente para, de perto, mutilar ou mesmo matar Shinigami de escalão inferior.

Advertisement