Bleach Wiki
Advertisement
Bleach Wiki

James (ジェイムズ, Jeimuzu) é um homem gordinho, baixo e careca que usa óculos escuros e segue Mask De Masculine como um fã durante suas batalhas na Soul Society, carregando gongo de luta perto dele. James parece ter um imenso respeito por Mask e goza de aplaudi-lo durante suas batalhas, bem como torna-se imensamente chateado quando Mask pareceu perder para Kensei Muguruma. Ele também tem o hábito de se referir a Mask como "senhor" (ミスター, Misutā). Seus gritos de torcida e devoção atuam como uma fonte para a habilidade "The Superstar" de Mask, aumentando todos os seus atributos físicos enquanto James continua a torcer por ele. James mais tarde é partido ao meio pelo Capitão da 3ª Divisão Rōjūrō Ōtoribashi a fim de impedir que seus gritos de torcida capacitassem Mask. Mais tarde na luta contra Renji, ele não apenas revela que está vivo mas que ele ainda pode torcer por Mask mesmo quando partido ao meio, James é rapidamente cortado em vários pedaços pela Zabimaru de Renji Abarai. No entanto, ele revela que tem incríveis habilidades de regeneração sendo que ele não só volta a crescer a partir de um pedaço de si mesmo, como também várias novas cópias de James crescem a partir dos outros pedaços, fazendo assim um exercito de James que torcendo juntos conseguem acrescentar ainda mais poder a Mask.

Advertisement