Bleach Wiki
Advertisement
Bleach Wiki
Hyosube

Ichibē Hyōsube (兵 主 部 一 兵衛, Hyōsube Ichibē ) é o Shinigami da Guarda Real.  Ele é chamado de Monge do Aluno (ま な こ 和尚, Manako Oshō ).

Aparência[]

Ichibē é um homem alto e bem constituído. Ele é careca e sua característica mais proeminente é uma grande barba preta, bigode e sobrancelhas espessas. Ele usa a roupa padrão de um membro da Guarda Real , um Shihakushō preto , e usa um haori com a insígnia da Guarda Real. Além disso, ele usa as grandes contas vermelhas e geta em saltos muito altos.

Personalidade[]

Ichibē, como o resto da Guarda Real, tem uma abordagem relaxada da vida. Sem aviso, ele começou uma conversa com Unohana ou ignorou os gritos de Suì-Fēng .

História[]

Como todos os membros da Guarda Real, Hyōsube já foi capitão do Gotei 13 .

Enredo[]

A Guerra Sangrenta de Mil Anos[]

Após a morte do Capitão Genryūsai Shigekuni Yamamoto, Ichibē chega à Soul Society com os outros quatro da Tropa Zero .  Ele e os outros fazem uma entrada ruidosa, o que causa uma leve aversão ao Gotei 13.  Ichibē interrompe a conversa de seu colega com Retsu Unohana , após a qual ele é oficialmente saudado por Kyōraku , que também pergunta sobre o propósito de a visita. Ichibē anuncia que reconstruirão o Gotei 13 sob as ordens do Rei das Almas , mas que levarão Ichigo Kurosaki ao palácio do rei com antecedência .  Hyōsube ignora os gritos de Suì -Fēng e derruba sua amiga, que discute com ela. Ichigo protesta que seus ferimentos não são graves e ele pode curá-los em Seireitei , ao qual Ichibē diz que querem levá-lo por algum outro motivo, mas não consegue terminar quando Ichigo se conecta ao Hueco Mundo .

Depois de falar com Kisuke Urahara, Ichigo pergunta se Tensa Zangetsu pode ser reparada no Palácio Real. Ichibē responde que é impossível, mas acrescenta que existe um super Reijutsu lá que lhe permitirá transformar a espada em algo muito semelhante ao original. Eles logo fazem uma visita ao Kūkaku Shiba , pois são incapazes de retornar ao Reiōkyū por conta própria .

Ao chegar a Reiōkyū, Ichigo pergunta a Ichibē se eles deveriam usar Ōken na entrada. Ichibē arregaça a manga e mostra uma marca na mão, explicando que Ōken foi criado nos ossos da Guarda Real. Ele também acrescenta que Sōsuke Aizen tentou recriar um deles para chegar ao Reiōkyū e derrubar o Rei das Almas.

Mais tarde, Ichibē fala com Renji e Rukia sobre como, quando eles chegaram aqui, a concentração do Reishi os oprimiu tanto que eles não conseguiam nem mesmo recuperar o fôlego. Em seguida, ele os oferece para transferir o treinamento para o santuário interno.

Enquanto Ichigo deixa o Reiōkyū, Ichibē informa Ichigo sobre o ataque de Quincy na Soul Society várias horas atrás. Ao ouvir essas palavras, Ichigo salta do palácio em direção a Seireitei. Enquanto isso, Hyōsube discute com o resto da Guarda Real e afirma que o crescimento de Ichigo não está apenas na força que ele ganhou, mas na maturidade que ele adquiriu ao se tornar um verdadeiro Shinigami.

Ao encontrar Ichibē, Renji descobre que ele só descobriu parte do nome verdadeiro de seu Bankai. O monge explica a ele que, uma vez que Zabimaru não revelou seu nome verdadeiro, isso pode significar que ele ainda não o reconheceu totalmente como um guerreiro. Depois disso, ele afirma que revelará seu nome verdadeiro em um momento. O membro da Guarda Real também explica ao surpreso Shinigami que o título "Manako Oshō" significa "aquele que revela sua verdadeira identidade". Depois de um tempo, ela acrescenta que foi ele quem escolheu os nomes para tudo na Soul Society . Além disso, ele também sabe os nomes de todos os Zanpakutō desde o momento em que foram criados. Hyōsube então afirma que com o poder recém-adquirido de Renji, ele foi autorizado a convocar o Bankai de Zabimaru nome real. Então o monge manda ouvi-lo com atenção.

Quando Yhwach, Haschwalth e Ishida aparecem no Reiōkyū, Ichibē percebe sua chegada.  Sam aparece quando Senjumaru Shutara diz aos intrusos que o palácio real está na outra extremidade, onde um monge está esperando. Em seguida, uma palavra caligrafada "escondido" aparece no céu, e Ichibē pergunta por que ela lhes contou o segredo tão rapidamente. Ele observa que isso significa que a prisão está pronta.  Graças ao poder de Pernida, no entanto, Yhwach emerge da Cage of Life e enfrenta Hyōsube. Ela se dirige a ele pelo nome, perguntando se ela o deixará passar. Ichibē se levanta e diz que falar com ele de maneira tão confidencial pode deixar sua voz rouca.

Ichibei vs Yhwach

Pedzlem Ichibē faz duas linhas e declara que derrotará Yhwach a essa distância. Quando o último chama seu nome novamente, o Monge traça um selo no ar, então declina que seu nome não é algo que Yhwach possa lançar em todas as direções. Uma mão enorme atinge Yhwach, jogando-o para longe. Aparecendo acima dele, Hyōsube explica que Senri Tsūtenshō enviará tudo de volta 1000 ri.. Embora Yhwach levante a mão para usar uma de suas técnicas, não há nenhum som de sua garganta, e o homem barbudo se assemelha ao seu aviso. Ele ataca novamente, enviando-lhe 1000 r e para baixo. Ela diz a ele para ter certeza de que ele se arrependerá quando voltar. Mas então Yhwach fura a garganta com os dedos e exclama que deu voz a si mesmo. Ele usa sua técnica para voltar ao tiro. Ichibē suspira, dizendo que não tem escolha. Seus olhos se curvam; O Monge do Aluno vira os brancos para o inimigo e decide matá-lo.

Yhwach percebe que seu oponente mudou - ele se tornou mais medonho. O monge evita a espada e Yhwach desvia o pincel com a mão. Hyōsube revela que seu pincel não corta o corpo, mas o nome. Com um sorriso monstruoso, ele revela que o nome do braço do inimigo foi reduzido pela metade - suas habilidades foram reduzidas à metade. Com um movimento de varredura do pincel, ele corta Yhwach e o manda para o local previamente marcado. Ela pergunta a ele como é ser dilacerado por um Shinigami odiado. Ele cria um círculo de Reishi em torno de si.

Yhwach afirma que o Comandante Shinigami temia tanto seu poder que decidiu cortá-lo pela metade. Ele desliza a fita feita de partículas entre os dedos e restaura seu poder. Ela envia pacotes de Reishi para o monge, mas o monge cruza as mãos e interrompe o ataque. Suspirando, Ichiba explica que, por uma questão de dignidade, Yhwacha teve apenas metade do poder - se você esmagá-lo no auge da habilidade, para sempre nadszarpnęłoby uma reputação de Quincy. Ele usa o Bakudō 62. Hyapporankan . As pilhas são, no entanto, bloqueadas pela cúpula Blut Vene Anhaben . O aluno monge reconhece esta técnica imediatamente. Usa Ura Hadō: Sannodō - Teppūsatsue a explosão do dragão destrói a cobertura; A mão de Ichibē aperta a garganta do inimigo. Mas então os fios pretos de Blut cobrem sua mão. Explicando o efeito dessa habilidade, Yhwach grita que o lado esquerdo do corpo do Shinigami está terminado. Este o chama de idiota. O barbudo estica as veias e empurra Blut com força, ferindo Yhwach. Ele pula para trás, comentando que Quincy ousou profanar o Palácio e os membros do Esquadrão Zero. Momentos depois de dizer que ficaria grato se Yhwach reprimisse sua insolência, Hyōsube libera o Zanpakutō - Ichimonji .

Enquanto Yhwach fica surpreso com este Shikai, o Comandante da Guarda pergunta se ele não sabe a diferença entre pincel e lâmina. Ele ataca e espirra tinta ao redor. O inimigo grita que embora a lâmina respingue tinta, ainda é a mesma que cortou seu bom nome e poderes. Ele ergue a espada, mas então faz uma pausa, sem se lembrar do nome de sua própria arma. Um Ichibē sorridente leva a mão ao ouvido, dizendo-lhe para continuar. Ele tem certeza de que o inimigo queria iluminá-lo, como é chamada sua lâmina. Ele revela que essa arma não tem nome. O Chefe da Divisão 0 revela que qualquer coisa que seja manchada por Ichimonji perde seu nome. Quando o inimigo usa Sankt Altar , o temível Shinigami sai ileso. Ele garante que, embora seu poder tenha sido tomado, o inimigo não pode torná-lo seu. Ele diz que seu poder é escuro. Black deixa a Soul Society. Uma faixa de tinta cobre o rosto de Yhwach.

O velho capitão afirma que perder seu nome deve ser doloroso. Ela anuncia ao homem sem nome de preto que lhe dará um novo nome. Momentos depois, ele libera Shinuchi , a forma final de seu Zanpakutō, Shirafude Ichimonji . Ele comenta que, na terminologia atual, esse formulário é Bankai . Ele chama o signo sem nome e pergunta como ele está agora. Ele, que era conhecido como Yhwach, agora é chamado Kuroari - Formiga Negra . Ele está ordenando que ele carregue o fardo de todas as vidas que ele tirou. Ele levanta o pé, pisando no inseto. Ele cruza as mãos, despedindo-se do rei dos insetos e esmagando a Formiga Preta . De repente, o intruso retorna com o epíteto desencadeado e fere Hyōsube.

O Rei Desperto fala sobre o poder do Todo-Poderoso . Ichibē sorri; diz a ele que o nome Yhwach nunca importou. Ele o lembra de que toda a escuridão pertence a ele e ele absorve a escuridão, reunindo-a ao seu redor. Ela começa a entoar o encantamento. Ele despeja preto no copo e bebe. De pé entre os círculos pretos, ele termina de cantar e esfaqueia Ichimonji no chão usando o Futen Daisatsuryō. O mausoléu feito de preto aparece atrás dele. Um monge de mãos postas revela que roubou 100 noites do futuro da Soul Society para criar isso. Anuncia que toda a escuridão em torno de Yhwacha será sugada, e seu sangue, ossos e carne serão esmagados pela escuridão. Ele diz que nenhum Yhwach não renascerá. Este último responde que tudo o que ele vê se torna impotente contra ele. O corpo do comandante da Guarda é destruído.

Yhwach, passando pelo corpo desmembrado de Hyōsube, anuncia que previu matar um membro da Guarda três passos além da linha designada. Ele também afirma que o resto da Divisão Zero foi derrotado e é hora de lidar com o Rei das Almas. Quando Ichigo e seus amigos chegam a Reiōkyū, eles vêem o corpo massacrado do Monge. Orihime quer continuar usando suas habilidades como Comandante da Guarda, mas Ganju afirma que, devido à sua condição, isso é impossível. De repente, Ichigo é o único que ouve a voz de Hyōsube. Um monge pede que ele diga seu nome. Como Ichibē diz, Ichibē abre os olhos. Para surpresa de todos os presentes, a Guarda Real é trazida de volta à vida. Ela afirma que estava perto e agradece Ichigo. Chocado, Ichigo pergunta se ele estava morto. O monge responde que ele estava realmente morto. Explicar,que todos os nomes têm poder e que graças a Ichigo pronunciando seu nome, ele foi capaz de roubar parte do poder de Ichigo e usá-lo para restaurar seu corpo. Hyōsube pede a um representante de Shinigami para parar Yhwach. Ele explica que a Divisão Zero foi derrotada e ele recuperou seu corpo, mas ele não tem tempo para recuperar seus poderes. De acordo com o Monge, não havia mais ninguém para impedir o líder Quincy. Ele não está exigindo que Ichigo mate Yhwach, mas apenas para impedi-lo. Ichibē explica a essência do Rei das Almas, diz que o Rei mantém o equilíbrio do mundo. Se o Soul King morrer Seireitei, o mundo humano e Hueco Mundo serão destruídos. O monge pede desculpas por sobrecarregar Ichigo com o fardo de tal tarefa.

Quando ele mais uma vez pede a proteção do Rei das Almas, Ichigo e seus companheiros correm para o Palácio Real.O ego de seu nome foi capaz de roubar parte do poder de Ichigo e usá-lo para restaurar seu corpo. Hyōsube pede a um representante de Shinigami para parar Yhwach. Ele explica que a Divisão Zero foi derrotada e ele recuperou seu corpo, mas ele não tem tempo para recuperar seus poderes. De acordo com o Monge, não havia mais ninguém para impedir o líder Quincy. Ele não está exigindo que Ichigo mate Yhwach, mas apenas para impedi-lo. Ichibē explica a essência do Rei das Almas, diz que o Rei mantém o equilíbrio do mundo. Se o Soul King morrer Seireitei, o mundo humano e Hueco Mundo serão destruídos. O monge pede desculpas por sobrecarregar Ichigo com o fardo de tal tarefa. Quando ele mais uma vez pede a proteção do Rei das Almas, Ichigo e seus companheiros correm para o Palácio Real.O ego de seu nome foi capaz de roubar parte do poder de Ichigo e usá-lo para restaurar seu corpo. Hyōsube pede a um representante de Shinigami para parar Yhwach. Ele explica que a Divisão Zero foi derrotada e ele recuperou seu corpo, mas ele não tem tempo para recuperar seus poderes. De acordo com o Monge, não havia mais ninguém para impedir o líder Quincy. Ele não está exigindo que Ichigo mate Yhwach, mas apenas para impedi-lo. Ichibē explica a essência do Rei das Almas, diz que o Rei mantém o equilíbrio do mundo. Se o Soul King morrer Seireitei, o mundo humano e Hueco Mundo serão destruídos. O monge pede desculpas por sobrecarregar Ichigo com o fardo de tal tarefa. Quando ele mais uma vez pede a proteção do Rei das Almas, Ichigo e seus companheiros correm para o Palácio Real.Hyōsube pede a um representante de Shinigami para parar Yhwach. Ele explica que a Divisão Zero foi derrotada e ele recuperou seu corpo, mas ele não tem tempo para recuperar seus poderes.

De acordo com o Monge, não havia mais ninguém para impedir o líder Quincy. Ele não está exigindo que Ichigo mate Yhwach, mas apenas para impedi-lo. Ichibē explica a essência do Rei das Almas, diz que o Rei mantém o equilíbrio do mundo. Se o Soul King morrer Seireitei, o mundo humano e Hueco Mundo serão destruídos. O monge pede desculpas por sobrecarregar Ichigo com o fardo de tal tarefa. Quando ele mais uma vez pede a proteção do Rei das Almas, Ichigo e seus companheiros correm para o Palácio Real.Hyōsube pede a um representante de Shinigami para parar Yhwach. Ele explica que a Divisão Zero foi derrotada e ele recuperou seu corpo, mas ele não tem tempo para recuperar seus poderes. De acordo com o Monge, não havia mais ninguém para impedir o líder Quincy. Ele não está exigindo que Ichigo mate Yhwach, mas apenas para impedi-lo. Ichibē explica a essência do Rei das Almas, diz que o Rei mantém o equilíbrio do mundo. Se o Soul King morrer Seireitei, o mundo humano e Hueco Mundo serão destruídos. O monge pede desculpas por sobrecarregar Ichigo com o fardo de tal tarefa. Quando ele mais uma vez pede a proteção do Rei das Almas, Ichigo e seus companheiros correm para o Palácio Real.De acordo com o Monge, não havia mais ninguém para impedir o líder Quincy. Ele não está exigindo que Ichigo mate Yhwach, mas apenas para impedi-lo. Ichibē explica a essência do Rei das Almas, diz que o Rei mantém o equilíbrio do mundo. Se o Soul King morrer Seireitei, o mundo humano e Hueco Mundo serão destruídos. O monge pede desculpas por sobrecarregar Ichigo com o fardo de tal tarefa. Quando ele mais uma vez pede a proteção do Rei das Almas, Ichigo e seus companheiros correm para o Palácio Real.De acordo com o Monge, não havia mais ninguém para impedir o líder Quincy. Ele não está exigindo que Ichigo mate Yhwach, mas apenas para impedi-lo. Ichibē explica a essência do Rei das Almas, diz que o Rei mantém o equilíbrio do mundo. Se o Soul King morrer Seireitei, o mundo humano e Hueco Mundo serão destruídos. O monge pede desculpas por sobrecarregar Ichigo com o fardo de tal tarefa. Quando ele mais uma vez pede a proteção do Rei das Almas, Ichigo e seus companheiros correm para o Palácio Real.Ichigo e seus companheiros correm para o Palácio Real. Ichigo e seus companheiros correm para o Palácio Real.

Poderes & habilidades[]

Imenso poder espiritual : Como ex-capitão do Gotei 13, Ichibē possui uma tremenda energia espiritual.

Nomenclatura : Ichibē estabelece os nomes verdadeiros de todas as coisas. Foi ele quem veio com o nome de Zanpakutō , bem como seus lançamentos - Shikai e Bankai . Ele foi o primeiro a nomear todas as coisas na Soul Society . Com essa habilidade, Ichiba sabe o nome de cada Zanpakutō desde os dados eles eram Shinigami como Asauchi por Ōetsu Nimaiyę .

Jurar os nomes : O nome Ichibēa contém uma espécie de maldição que ataca todos os que não merecem ser pronunciados. A maldição faz com que a garganta do inimigo seja esmagada.

Senri Tsūtenshō (千里 通天 掌, Heaven- Ripping Hand of Thousand Ri ): Ichibē invoca uma mão gigantesca para golpear seu oponente com uma força incrível. Segundo ele mesmo, ele move o oponente a uma distância de 1000 ri.

Especialista Kidō : Ichibē é dotado de habilidades Kidō acima da média. Usa feitiços médios com efeito atordoante, sem nem mesmo dizer um encantamento, número ou tipo de feitiço.

Especialista em Shunpo : Ichibē é um aprendiz de Shunpo bastante proficiente. Ele aparece ao lado de Yhwach, embora ele tenha acabado de enviar 1000 ri usando Senri Tsūtenshō .

Força aprimorada : Ichibē é dotado de grande força física. Depois de enviar Yhwach usando Senri Tsūtenshō , ele o empurrou para a mesma distância com uma pincelada.  esmagou o ataque de Yhwach quase sem tocá-lo com as mãos,  e reverteu o efeito da técnica Blut Vene Anhaben usando seus músculos.

Ōken : Como um membro da Guarda Real, Hyōsube tem um Ōken em seus ossos que lhe permite viajar de e para o Soul King's Palace. Também pode levar outras pessoas desta forma.

O Zanpakutō[]

Ichimonji (一 文字, Linha Reta ):  Em forma selada, assume a forma de um pincel caligráfico usado para escrever caracteres caligráficos.

Caligrafia : Ichibē é um calígrafo talentoso, o que lhe permite escrever signos que assumem a força do que significam.
  • Esconder (隠): Remove objetos físicos, mesmo grandes como Reiōkyū, da vista .
  • Selo (封): barreiras para uma área que não pode ser penetrada.
Nomes de Separação : Quando usada como arma, a escova corta não o corpo, mas o nome. Por exemplo, quando Ichibē atinge o braço de um oponente, cortando o nome do braço pela metade, é capaz de reduzir a força física do inimigo pela metade.  Ichibē pode controlar até que ponto ele irá reduzir o poder da vítima.
Ichibei Ichimonji
  • Shikai : liberado por Apply Black (黒 め よ, Kuromeyo ).  Quando liberado, parte do pincel assume a forma de uma lâmina de tamanho médio com uma ponta curva presa a um cabo longo.
Habilidades especiais de Shikai : Ichimonji espirra tinta escuraa cada movimento . Qualquer coisa respingada de tinta perde seu nome e, portanto, também seus poderes.  Seu poder é o poder das trevas; cada vez que Ichibē libera Ichimonji , todas as sombras escuras emanando de todas as criaturas, vivas e mortas, se tornam seu poder.

Bankai : Shirafude Ichimonji ( ちらふでいちもんじ) a bankai tem a aparência de um fio grande e largo com um buraco em baixo da mesma, a bankai foi ativada no capítulo 609 do mangá de bleach na luta do ichibee contra yhwach[]

habilidades da bankai:[]

shirafude ichimonji tem o poder de dar um novo nome ao seu alvo com a tinta que possuí, essa habilidade dá os status físicos e habilidades do nome escrito no alvo, isso foi demonstrado pela primeira vez na luta contra yhwach, a palavra formiga preta foi escrita no corpo do mesmo e ichibee o esmagou como uma formiga, ou seja o deixou com as habilidades e status físicos equipáraveis á uma formiga e o esmagou como um inseto, mas devido ás grandes habilidades de yhwach ichibee falhou nisto[]
Advertisement