Bleach Wiki
Advertisement
Bleach Wiki

Tatsuki

Um Humano (人间, Ningen) é um ser vivo que aparece em Bleach. A maioria dos personagens que vivem no mundo dos humanos são humanos. Um corpo humano, como tudo o mais no mundo humano, é construído a partir de Kishi (器 子, Holdlets) e contém uma Alma, ligado a ele pela Cadeia do Destino.

Visão Geral[]

Grande parte dos seres humanos são completamente alheios ao perigo dos hollows e outros espíritos malignos. Não se sabe quantos ataques contra seres humanos ocorrer em circunstâncias normais, mas geralmente os Hollows atacam seus ''antigos'' entes queridos antes de começarem a atacar almas plus. Um ataque grave o suficiente de um Hollow, ou presumivelmente um Shinigami, em um ser humano vivo não só resultar em lesão corporal, mas também na remoção de alma humana a partir do corpo. O dano pode ser facilmente reparado através de Kido se a cadeia de destino não tiver sido quebrada. Shinigami são proibidos por lei de atacar seres humanos, a menos que sejam ordenos. Eles geralmente ignoram os humanos, mas uma parte das suas funções é os proteger dos ataque de Hollows. Alguns Shinigami têm a tendência de ver os seres humanos como inferior, apesar do fato de que a maioria das Almas, incluindo as de Shinigami são de origem humana.

as funções é os proteger dos ataque de Hollows. Alguns Shinigami têm a tendência de ver os seres humanos como inferior, apesar do fato de que a maioria das Almas, incluindo as de Shinigami são de origem humana.

Advertisement