Bleach Wiki
Advertisement
Bleach Wiki

Gerard Valkyrie (ジ ェ ラ ル ド ・ ヴ ァ ル キ リ ー, 'Jerarudo Varukirī' ? ) É um membro do Wandenreich, que faz parte do grupo Sternritter, bem como um dos encarregados de enfrentar a Guarda Real. Yhwach deu a ele a letra "M", do inglês The Miracle .

Aparência[]

Gerard é um homem musculoso com cabelo na altura dos ombros. Ele usa um capacete com asas que cobrem apenas a parte superior do rosto, também uma capa de chuva branca fechada na frente com três botões e com uma cruz preta de seis pontas estampada. Por baixo da capa de chuva, ele veste uma capa vermelho-escura presa aos ombros por dois alfinetes, na calça preta ele tem um cinto em forma de X.

Personalidade[]

Gerard é um homem agressivo. Ele também está muito confiante em seu poder, proclamando que Senjumaru não poderia deter sua espada com seus braços delicados.

Enredo[]

Saga da Guerra Sangrenta dos Mil Anos[]

Quando Yhwach convoca sua elite Sternritter , Gerard é um daqueles que emergem de sua sombra. Removendo rapidamente seu sobretudo branco, Gerard ataca Senjumaru Shutara , que tenta bloquear seu ataque com sua agulha, no entanto Gerard destrói facilmente a agulha com um único golpe de sua espada. Quando Senjumaru convoca uma versão muito maior de seus soldados, Gerard sorri e mostra o quão grande ele é. Depois que Lille Barro aparentemente mata Senjumaru, Gerard o critica por deixar o corpo no caminho de Yhwach expressando descrença porque alguém da Guarda Real não pode ser tão fraco. Quando Kirio Hikifunerodeia o grupo com uma gaiola de árvores, Gerard fica nervoso. Após a breve explicação sobre a Cage of Life de Kirio Hikifune, Nimaiya Ōetsu está contando de dez a quatro para sua grande apresentação, o Shinigami carrega um cubo transparente em que seu Zanpaku-tō estava submerso em algo Viscous que procedia para tirar seu Zanpaku- tō diz ao Quincy que todos os seus caminhos foram fechados e que a verdadeira batalha contra a Guarda Real começou.

Nimaiya apontando com seu Zanpaku-tō para Sternritter pergunta o que eles esperam e naquele momento Gerad Valkyrie lança o ataque, então Nimaiya se esquivando do ataque de Quincy diz a ele que ele não luta há muito tempo porque está um pouco enferrujado, Nimaiya prossegue para elogiar o Quincy por sua destreza, no entanto, o Quincy pergunta a ele que ele está apenas fugindo dele e então Nimaiya diz a ele que é muito fácil se esquivar do ataque com um braço, então Gerard muito confiante diz que ele vai morrer enquanto Ōetsu muda de idéia e com uma cara Seriamente comunica ao Quincy que o jogo acabou e com uma velocidade ele consegue cortar o Quincy para a surpresa de seus companheiros de equipe Sternritter. Depois que Yhwach usou seu Auswählen e roubou o poder dos Quincy que estavam no Gotei 13, Gerard pode ser visto se levantando e ativando seu Quincy Vollständing atrás de Sua Majestade. Então, quando Lille perfura o ombro de Nimaiya, Gerard pode ser visto observando o que aconteceu e ouvindo como funciona o Auswählen de Yhwach de Jugram Haschwalth .

equipamento[]

  • Escudo Reishi : Gerard usa um grande escudo circular em seu antebraço esquerdo, que ele usa como coldre para sua arma espiritual quando não está usando.
  • Hoffnung: Como muitos Sternritters, Gerard possui uma arma amplificada feita de Reishi capaz de causar danos devastadores. No caso de Gerard, uma espada preta de dois gumes com punho preto. Sua guarda é em forma de V e possui uma estrela no centro. Gerard normalmente o armazena em seu escudo quando não está usando. É poderoso o suficiente para quebrar facilmente a agulha de Senjumaru Shutara.

Poderes & habilidades[]

Arco Quincy e flechas espirituais[]

  • Forte Pressão Espiritual : De acordo com relatos de Akon e do resto do Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento , o nível de força espiritual de todos os Sternritters (e portanto de Gerard) é semelhante ao de um Capitão, ou até mais alto.
  • Manuseio do Reishi: Todos os membros do Sternritter mostraram que podem manejar perfeitamente ao serem capazes de condensar o Reishi para criar as chamas azuis que o cobrem em sua chegada na Soul Society.
  • Sombra : Técnica que permite ao Quincy abrir um caminho entre duas dimensões diferentes através de uma sombra. Ao colocar a mão no chão e, em seguida, balançar o braço rapidamente para fora, ele é capaz de aumentar muito a sombra resultante para manifestar um portal gigante na forma da cruz Quincy, que é grande o suficiente para permitir que várias pessoas cruzem simultaneamente para sair .
  • Hirenkyaku (飛 簾 脚, '"Passo de Deus"' ? )  : Uma técnica especial de Quincy com a qual o usuário se move rapidamente usando as partículas espirituais ao alcance de seus pés. Essa habilidade é outra muito comum no Quincy.
  • Blut : Uma técnica especial de Quincy que permite ao usuário aumentar sua resistência e imunidade a ataques inimigos. De acordo com Quilge Opie e Urahara , todos os membros do Wandenreich têm essa habilidade.
    • Blut Vene (静 血 装 (ブ ル ー ト ・ ヴ ェ ー ネ) , 'burūto vēne' ?, Alemão para "Venal Blood")  : uma versão avançada da técnica de proteção de Quincy Blut. É o golpe defensivo. Não pode ser usado com potência total em conjunto com o Blut Arterie.
    • Blut Arterie (動 血 装 (ブ ル ー ト ・ ア ル テ リ エ) , 'burūto aruterie' ?, Alemão para "Sangue Arterial")  : uma versão avançada da técnica de proteção de Quincy Blut. É o golpe ofensivo. Não pode ser usado com potência total em conjunto com o Blut Vene.
Advertisement