Bleach Wiki
Advertisement
Bleach Wiki
Esboço O que se passa por aqui?
Este artigo é um esboço. Você pode contribuir com a sua expansão ou discussão. Obrigado!

Geral Técnicas Galeria Frases Transformações

Gantenbainne Mosqueda
Gantenbainne Mosqueda
Kanji
Rōmaji
Tradução
Pseudônimos 107º Arrancar
Informações Pessoais
Estado Falecido
Raça Arrancar
Sexo
Aniversário 21 de Setembro[1]
Altura 2,01 m[1]
Peso 121 kg[1]
Tipo Sanguíneo
Bankai
Status Profissional
Mestre
Afiliação
Afiliação Anterior Exército Arrancar de Aizen
Ocupação Ex-Arrancar #107, Ex-Espada
Ofício
Posição
Posição Anterior
Divisão
Divisão Anterior
Equipe
Equipe Anterior Privaron Espada, Espada
Epíteto
Parceiro(s)
Parceiros Anteriores
Base de Operações Las Noches, Hueco Mundo
Família & Parentes
Educação
Poderes & Habilidades
Shikai
Bankai
Resurrección Dragra
Arma Espiritual
Habilidade Especial
Fullbring
Doll
Primeira Aparição
No Anime Episódio 151
No Video Game Bleach: Heat the Soul 5
Vozes
Japão Japonês Masato Funaki
Brasil Brasileiro

Gantenbainne Mosqueda (ガ ン テ ン バ イ ン ・ モ ス ケ ー ダ, Gantenbain Mosukēda ) é o 107º Arrancar no exército de Sōsuke Aizen.

Aparência[]

Ele tem um grande corte de cabelo estilo afro com costeletas grossas e cavanhaque. Sua roupa foi modificada para combinar com seu estilo particular, incluindo grandes folhos na gola e nas coxas. Os restos de sua máscara Hollow são uma placa em forma de óculos de sol em sua testa com quatro dentes saindo acima de cada olho. Há uma estrela no centro do fragmento da máscara, o que permite que Gantenbainne veja quando ele puxa a placa sobre os olhos.

Personalidade[]

Sua personalidade está em contraste com o outro Privaron Espada. Enquanto lutava contra Yasutora Sado, ele mostrou moderação e foi fácil com Chad enquanto os outros lutaram intensamente com seus respectivos oponentes. Ele não deu tudo de si até ser realmente atingido. Ele também avisou Chad sobre a aproximação de Nnoitra Gilga.

Enredo[]

Gantenbainne Mosqueda já foi um Espada sob o comando de Aizen. Sua classificação anterior é desconhecida. Como seu colega Privaron Espada, ele foi rebaixado em favor do Arrancar mais poderoso de Aizen.

Sinopse[]

Arco Hueco Mundo[]

Gantenbainne encontra Yasutora Sado quando ele se separa do grupo em Las Noches, em uma área conhecida como Três Cifras . Antes de lançar seu Zanpakutō, ele luta usando ataques combinados de combate corpo a corpo. Ele inicialmente tem vantagem na batalha, evitando e contra-atacando todos os ataques físicos de Sado.  Decepcionado com o fato de que Chad está aparentemente se segurando, ele está prestes a acabar com ele antes que Chad revele a verdadeira forma de seu braço direito, Brazo Derecha de Gigante. Chad elabora um pouco sobre seu poder ser semelhante a Hollows e luta com a verdadeira forma de seu braço direito, empurrando Gantenbainne para trás. Comentando sobre a conversa de Sado sobre a verdadeira forma e o verdadeiro poder, Gantenbainne é visto ter lançado seu Zanpakutō e demonstra a habilidade de Dragra disparando uma rajada de energia.  

Levantando sua máscara Hollow parecida com um visor permanece, a poeira limpa e ele vê um Sado de pé com dois braços blindados. Sado explica como seu braço direito servia para a defesa, enquanto seu poder ofensivo recentemente descoberto é seu braço esquerdo, Brazo Izquierda del Diablo.  Gantenbainne comenta o nome do braço esquerdo de Chade e os ataques. Ele não tem sucesso e é derrotado quando Chade usa La Muertesobre ele, destruindo a forma liberada de Gantenbainne. Chad o poupa em agradecimento por lutar com todas as suas forças e ajudá-lo a alcançar todo o seu poder.  

Depois de ser derrotado, ele avisa Chad para fugir de um Nnoitra Jiruga que se aproxima, que facilmente o despacha com um golpe.  Os Exequias são então vistos como tendo vindo para acabar com Sado e Mosqueda.  Eles estão prestes a fazer isso antes que Retsu Unohana intervenha.  Os Exequias recuam e Unohana ordena a sua tenente Isane Kotetsu que cure Sado e Mosqueda.  Seu destino atual é desconhecido, mas ele ainda está vivo.

Poderes & Habilidades[]

Como afirma Dordonii Alessandro Del Socacchio , Gantenbainne, um Privaron Espada, é um dos mais fortes Arrancar de Las Noches, sendo superado apenas pelo atual Espada.

Especialista em combate corpo a corpo : Ele demonstrou tremenda habilidade em combate com as mãos nuas, conforme demonstrado por sua habilidade de inicialmente se esquivar e contra-atacar todos os ataques físicos de Sado.

Especialista em Sonído : Ele também parece ter dominado Sonído.

Zanpakutō[]

Dragra (龍拳 (ド ラ グ ラ), Doragura ; japonês para " Punho do Dragão "). Em seu estado selado, ele existe como um par de punhais perfurantes de duas pontas presas aos pulsos de Gantenbainne por dobradiças.  Além disso, em Bleach: Heat the Soul 6, eles parecem ter uma corrente elétrica fluindo entre os dois pinos.

Gantenbainne's resurreccion, dragra

Dragra

  • Resurrección : Seu comando de liberação é desconhecido. Quando Dragra é solto, os braços de Gantenbainne ficam mais longos e cobertos por placas de armadura em forma de cúpula, e as adagas de soco se parecem com cabeças de dragão. Placas semelhantes também se estendem por suas costas e formam uma cauda, ​​dando-lhe uma aparência semelhante a um tatu. Ele puxa o fragmento da máscara sobre os olhos em combate.
Ataque Gantenbainne

  • Vários ataques de energia : Quando lançado, Dragra mostra a capacidade de disparar raios de energia laranja, junto com explosões de energia de vários tamanhos e força.
  • Rugir del DragonO mais forte desses ataques assume a forma de uma cabeça de dragão.

Referências[]

  1. 1,0 1,1 1,2 Bleach Official Character Book MASKED, página 170

Navegação[]

Advertisement