Bleach Wiki
Advertisement
Bleach Wiki
Askin Nakk Le Vaar
Askin Nakk le Vaar
Kanji
Rōmaji
Tradução
Pseudônimos "D" - "The Deathdealing"[1]
Informações Pessoais
Estado Morto
Raça Quincy
Sexo Masculino
Aniversário
Altura
Peso
Tipo Sanguíneo
Bankai
Status Profissional
Mestre
Afiliação Wandenreich
Afiliação Anterior
Ocupação
Ofício
Posição
Posição Anterior
Divisão
Divisão Anterior
Equipe Sternritter
Equipe Anterior
Epíteto
Parceiro(s)
Parceiros Anteriores
Base de Operações Palácio Wandenreich
Família & Parentes
Educação
Shikai
Bankai
Resurrección
Arma Espiritual
Habilidade Especial
Fullbring
Doll
Primeira Aparição
No Anime
No Video Game
Japão Japonês
Brasil Brasileiro

Askin Nakk Le Vaar (ア ス キ ン ・ ナ ッ ク ル ヴ ァ ー ル, 'Asukin Nakkuluvāru' ? ) É um Quincy de Wandenreich a serviço de Yhwach . É membro do Sternritter o grupo de elite do Wandenreich, sendo representado pela letra D do inglês The Deathdealing .

Resumo[]

Aparência[]

Nakk Le era um homem alto e magro. Ele tinha cabelo preto meio longo, com algumas mechas brancas e uma mecha que ia do rosto até a boca, semelhante a Aizen ou Kyōraku. Ele veste o uniforme Sternritter padrão, que consiste na assinatura da ordem com capuz, capa e um sobretudo amarrado com cinto e calça branca. Nakk Le Vaar usava um colar de quatro pulseiras no braço esquerdo.

Personalidade[]

No momento, grande parte da personalidade de Nakk Le Vaar é desconhecida, mas ele tem se mostrado uma pessoa um tanto sarcástica ao se dirigir aos outros, parece que Nakk tem respeito por Jugram, já que interrompeu a discussão de que ele Este último discutiu com Bazz-B e logo lembrou Jugram que brigar entre eles só causaria problemas. Ele também se mostrou muito inteligente e sabe muito sobre o Wandenreich, mas, em vez disso, não gosta que as pessoas não prestem atenção nele. Ele é mostrado como alguém certamente educado, fazendo movimentos onde suas mãos e lábios estão em constante movimento. Ele parece ser bastante inteligente em perceber que, para sua situação, era muito mais "eficaz" atrair seu oponente para as sombras do que lutar em seu território leve.

Sinopse[]

Saga da Guerra Sangrenta dos Mil Anos[]

Ao receber ordens de Yhwach , ele e os outros Sternritters se encontram na Puerta del Sol para viajar para a Soul Society a fim de participar da conquista.

Após a retirada do Wandenreich na Soul Society, Askin Nakk Le Vaar está presente em uma reunião convocada por Yhwach, onde ele anuncia que Uryū Ishida será seu sucessor. Mais tarde, Askin parece impedir um confronto entre Jugram Haschwalth e Bazz-B . Nakk Le Vaar insiste que os ajudou parando

uma luta, citando a aversão de Yhwach a brigas e o fato de que eles têm um espectador, após o que Askin afirma que lutar é errado e que não será nada mais do que "veneno" para Haschwalth , afirmando que ele será o Próximo Imperador Quincy .

Durante seu segundo ataque à Soul Society , Askin aparece dentro do espaço que costumava ser o Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento e explica aos pesquisadores presentes como o Quincy esteve escondido nas " sombras " durante o último milênio. Após sua explicação, ele é surpreendido pela aparição repentina de Mayuri Kurotsuchi  com seu lugar-tenente Nemu Kurotsuchi.de uma sala invisível, então o Capitão da 12ª Divisão comenta que Askin provavelmente quer verificar suas informações por si mesmo antes de sair. Askin cede em pensar que terá que usar muitos padrões para matar Mayuri, dizendo a ela que terá que lutar com outra pessoa. Ele passa a recuar insinuando ao oponente que se não vai segui-lo, ao que o Capitão responde que não se importa nem um pouco, pois também lhe levará tempo para analisar sua reiatsu, além de que não teria nenhuma vantagem se seu oponente consegue atraí-lo para as sombras. Mais tarde, quando Mayuri sente a reiatsu de Suì -Fēng , eles pensam que ela derrotou BG9, Askin responde que era de se esperar que, por não ter o Bankai, eles melhorassem outras habilidades, e que era o que Sua Majestade esperava. Depois disso, Askin percebe que também é muito poderoso.

Askin reaparece sentado de pernas cruzadas com binóculos na mão direita e pegando um sanduíche com a mão esquerda, além de assistir a batalha de

Gremmy contra Kenpachi Zaraki, alegando que Gremmy é forte e que Kenpachi mesmo assim consegue lutar ao lado dele, como era esperado de Kenpachi Zaraki . Além de mencionar que Gremmy foi para lá por ordem direta de Sua Majestade, Nakk de repente fica surpreso ao ouvir a risada de PePe ., que aparece atrás de Le Vaar flutuando em cima de um objeto circular, Askin o reconhece imediatamente e depois de ouvir o que ele disse sobre Kenpachi realmente se parecer com um monstro, ele diz a ele que ele também se parece com um, após o que Askin se levanta de sua cadeira Para surpresa de Pepe, ele pergunta para onde está indo, surpreso com a resposta óbvia e ele responde que este não é o lugar para ficar e assistir enquanto conversa, e que ele não é fã de se envolver nos desastres de Gremmy. Pepe entende as palavras de Askin e percebe que eles não estão realmente seguros naquele lugar, enquanto Nakk comenta que neste mundo nada pode ser feito apenas sonhando com isso,mas, ao testemunhar o que Gremmy é capaz de fazer por meio de seus pensamentos, ele percebe que as únicas pessoas que não são capazes de fazer algo apenas por sonhar são aquelas que vivem a maior parte de suas vidas em paz.

Askin, muito preocupado, observa como o meteorito está se aproximando do Seireitei então comenta que " aquela maldita coisa enlouqueceu " referindo-se a Gremmy e que pessoas assim deveriam ser controladas de outra forma. Quando Yhwach decide agir e iniciar seu plano de invadir o Palácio Real devido à recente chegada de Ichigo Kurosaki ao Wandenreich Askin, ele se vê observando de longe e escondido, então ele questiona se será capaz de tomar uma decisão ou não.

Depois que Senjumaru Shutara derrotou o Sternritter W Nianzol Weizol , com seus soldados ele se prepara para atacar Yhwach, no entanto Yhwach usa o poder das sombras e convoca os soldados de Quincys para assumir o comando dos soldados do Rei Espiritual e invoca o Sternritter de elite entre os quais estava Askin, além de se revelar como Sternritter D The Death Dealing . Askin percebe que ele é o único de baixo escalão que está lá, então ele terá que fazer o seu melhor, pois Gerad Valkyrie concorda com ele enquanto ele vai atacar Senjumaru e responde que se ele não for fazer algo útil, ele não o fará culpe-se por ter vindo de baixo.

Askin junto com Gerard e Lille ficam muito surpresos ao ver a enorme gaiola de árvores, então Askin, muito assustado, se pergunta o que é tudo isso. Quando Gerard vai atacar Nimaiya Ōetsu , o Sternritter é facilmente derrotado pelo Shinigami para a surpresa de Askin, que pergunta ao Shinigami o que ele fez com ele, enquanto Oetsu consegue lutar e derrotar Lille Barro cortando seu braço e deixando-o sangrar, partindo novamente surpreendeu Askin, então Nimaya conseguiu atacar Pernida Parnkgjase então ele corta Askin no peito e continua a ser esfaqueado no mesmo lugar, porém isso não parece parar o Quincy que está se movendo e quando ele vê sangue nas costas da mão ele passa a lamber e informa o Shinigami (que estava paralisado) que quando usa seu poder sente que realmente vai morrer. Askin passa a explicar a Nimaiya sobre sua habilidade difícil e pouco compreensível, na qual ele exemplifica que quando um ser vivo ingere uma substância, se a quantidade ingerir certos limites eles morrerão chamando-a de Dose Letal. A dose letal depende muito da raça da criatura, estágio de desenvolvimento, condição de admissão e horários, e que é impossível estabelecer uma quantidade exata para ninguém enquanto longetsu não entender muito bem o que Askin quer dizer então Quincy explica que o significado de sua habilidade é o Death Deal em que ele pode calcular a dose letal perfeita de qualquer substância com um copo de cem por cento que mataria o ser vivo, além disso, ele pode modificar e controlar essa quantidade livremente, entretanto Ōetsu ainda não entende por que Askin o entende, já que ele em A princípio ele não entendeu antes que Ōetsu desaparece, então Askin explica que a dose letal de sangue dentro de seu corpo diminuiu e que o sangue que circula por seu corpo o levará à morte por mais tempo

fica cheio então Askin muito feliz diz a ele que deve ser doloroso e que ele não pode fazer nada a respeito e que ele deve se sentir péssimo e que é o mesmo para ele naquele momento Askin começa a beber seu mesmo sangue aos poucos manchando sua boca sangue, então Askin se levanta e já está de pé enquanto ele libera seu Arco Espiritual explica que talvez eu o subestime por causa da maneira como ele olha e fala e que talvez ele saia como um simples subordinado a ele e que ele realmente não se importe, mas antes se isso o incomodava,Agora ele se convenceu de que é um bom ponto a favor e quando mostra seu Arco Espiritual, diz em tom interrogativo para Ōetsu que não acha que está escuro e que é um de seus pontos letais então entoncesetsu agradece pela explicação e passa a executar Um corte no pescoço ataca Askin, mas o Quincy se esquiva dele, então Ōetsu começa a entender como a habilidade do Sternritter funciona perfeitamente, então ele recorre a ligar para seu parceiroTenjirou Kirinji que aparece ao lado de suas fontes termais e cura Ōetsu para a surpresa do Quincy que é atacado pelo Shinigami então Askin muito sorridente olha para o Shinigami e admite que o subestimou e que não conseguiu vencê-lo e que foi letal, com um corte profundo O pescoço de Askin desvanece-se no chão.

Askin está lentamente se levantando do solo graças ao fato de Yhwach ter usado o Auswählen com os Sternritters que estão na Soul Society e, portanto, ele foi capaz de se recuperar do ataque que recebeu de Ōetsu.

equipamento[]

  • Cruz Quincy : Como todo Quincy, Askin carrega uma ferramenta principal no Quincy com a qual eles podem usar suas habilidades. Sua cruz permanece embutida em cada pulseira semicircular que Askin apresenta em ambos os braços.
  • Arco Espiritual: Como todo Quincy, Askin é capaz de moldar o Reishi para criar uma arma específica em seu caso, é uma versão personalizada do clássico Arco e flechas usado pelo Quincy por séculos, sua versão consiste em um arco composto moderno, que apresenta um corpo duplo convexo e mais elaborado e elástico.

Poderes e habilidades[]

  • Forte Pressão Espiritual : De acordo com relatórios de Akon e do resto do Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento , a pressão espiritual de todos os Sternritters (e portanto de Nakk Le Vaar) é semelhante à de um Capitão, ou até maior.
  • Sombras: É uma técnica que permite ao Quincy abrir um caminho entre duas dimensões diferentes através de uma sombra de forma semelhante à Garganta do Arrancar. Colocando a mão no chão e, em seguida, balançando o braço rapidamente para fora, ele é capaz de expandir muito a sombra resultante para manifestar um portal gigante na forma da cruz Quincy, que é grande o suficiente para permitir que várias pessoas cruze simultaneamente para sair.
  • Blut: Uma habilidade possuída por membros do Wandenreich, que lhes permite aumentar sua defesa ou poder de ataque, permitindo que o reishi flua através de seus vasos sanguíneos. Até agora, duas formas de Blut foram demonstradas:
    • Blut Vene (静 血 装 (ブ ル ー ト ・ ヴ ェ ー ネ) , 'burūto vēne' ?, Alemão para "Venal Blood") : uma versão avançada da técnica de proteção de Quincy Blut. É o golpe defensivo. Não pode ser usado com potência total em conjunto com o Blut Arterie.
    • Blut Arterie (動 血 装 (ブ ル ー ト ・ ア ル テ リ エ) , 'burūto aruterie' ?, Alemão para "Sangue Arterial") : uma versão avançada da técnica de proteção de Quincy Blut. É o golpe ofensivo. Não pode ser usado com potência total em conjunto com o Blut Vene.
  • Hirenkyaku (飛 簾 脚, '"Passo de Deus"' ? ) : Uma técnica especial de Quincy com a qual o usuário viaja em alta velocidade usando partículas espirituais ao alcance de seus pés. Embora Askin não tenha demonstrado essa habilidade, muito comum entre os Quincy, é possível que ele a domine.
  • The Deathdealing (致死量 (ザ ・ デ ス デ ィ ー リ ン グ) , 'Za Desudīringu' ?, Inglês para "The Deal with Death"; japonês para "Lethal Dose") : a habilidade especial de Askin concedida a ele por Sua Majestade. O poder consiste em introduzir diferentes quantidades de substâncias no corpo do inimigo através de seu próprio sangue, tornando-o fatal para o oponente. Tem a desvantagem de que quanto menor a quantidade de sangue do inimigo, menos provável será matá-lo com sua habilidade; além do fato de que o portador dessa habilidade tem a sensação de morrer e até mesmo sentir o que o oponente sofre com as substâncias que entram em seu corpo.

Advertisement